Flores em Tela

domingo, 31 de maio de 2009

Pintura em Tela e Tecido/ Alunas Sacaria Ouro Branco



Montei este blog com a intenção de postar fotos das minhas alunas e de seus respectivos trabalhos e estou cada dia mais orgulhosa dessas minhas meninas. É possível ver, dia a dia, a evolução que elas desenvolveram. Elas realmente, demonstram ter muito talento para pintar telas e tecidos. Aqui estou mostrando alguns trabalhos em óleo sobre tela e algumas fotos de quando elas participaram da aula de pintura em bolsa indiana.
São todas alunas das lojas de Santana e Guarulhos da Sacaria Ouro Branco, onde ministro cursos regularmente.

















3 comentários:

Cecília Campos disse...

Ao passar por aqui deparei com obras de arte incriveis .
todas elas são lindas . eu também faço algumas coisas mas......quem me dera saber fazê-las assim pois eu adoro tudo o que é artesanato .
tenho 2 blogues . 1http://artesideais.bloguepessal.com.
No pessoal está o nome do outro .se me quiser visitar eu desde já agradeço.
Tudo de bom para si.
Cecilia

Carolina Rogatto disse...

Oi Beth!!! Achei seu blog numa revista e vim dar uma olhada. Vc lembra de mim? Sou a Dona Neuza que fazia aula com vc na Sacaria Ouro Branco da Av. Imirim. Um abraço para vc e estou pensando em voltar para as aulas. Um beijo (e.mail srogatto@hotmail.com)

Renata disse...

Olá Beth!! estou á procura de riscos para pintura em tela, e os seus são lindos, gosto muito de flores e precisei pintar por ordem médica " ansiedade excessiva" e queria pintar a flor íris, tulipas, a Pucca... só que precisaria de riscos.
Seria possível?
Obrigada Renata.